terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2009

PSD denuncia falta de condições no Centro de Saúde de Oliveira do Bairro.


O Grupo Parlamentar do PSD de Aveiro manifesta-se preocupado com as condições do centro de saúde de Oliveira de Bairro. Os deputados ...

O Grupo Parlamentar do PSD de Aveiro manifesta-se preocupado com as condições do centro de saúde de Oliveira de Bairro. Os deputados eleitos por Aveiro visitaram, ontem, o concelho representado em instituições representativas de áreas como a saúde, segurança, justiça, educação e solidariedade social.

Couto dos Santos analisou as condições e classificou o espaço como um dos piores centros de saúde do distrito. Preocupa-nos a questão da saúde, para quem precisa de cuidados médicos e para quem trabalha nestes locais, disse o deputado que também é presidente da Comissão Parlamentar de Saúde. Comprometeu-se a sensibilizar o governo central para esta questão.

No decurso da visita, os deputados visitaram ainda o Centro Social de Oiã, uma das instituições de solidariedade do concelho que se candidataram ao programa PARES e sobre isto o grupo não poupam criticas ao governo. Se as instituições precisam de recorrer a empréstimos bancários para financiarem projectos, que ao menos as instituições possam valer-se da hipoteca do edifício para garantir o empréstimo.

Como exemplo positivo, abordaram a nova Escola Básica de Oliveira do Bairro, investimento que orgulha a autarquia Oliveirense e que corresponde a uma das suas prioridades de actuação, o que foi saudado pelos Deputados do PSD, já que Centros Educativos com a qualidade deste serão construídos em todas as Freguesias do Concelho de Oliveira do Bairro.

Esta foi a primeira de uma séria de visitas que o Grupo Parlamentar pretende ir fazendo no Distrito promovendo um conjunto de acções que possam ajudar o governo a identificar situações que precisam de ser resolvidas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®